Confira o passo-a-passo em vídeo abaixo:
Legenda:
- Acesse o portal do cliente e faça login.
- No painel, clique no botão “Abrir Ticket”.
- Se você tiver mais de um cliente cadastrado, selecione o cliente para o qual deseja abrir o chamado.
- Preencha os campos obrigatórios, como nome, e-mail, assunto e telefone.
- Você também pode selecionar um dispositivo cadastrado e as categorias primária e secundária do chamado.
- Preencha a descrição do problema detalhadamente.
- Se desejar, adicione anexos ao chamado.
- Clique em “Salvar” para abrir o chamado.
Dicas:
- As categorias primária e secundária podem variar de acordo com o cliente selecionado e podem ser obrigatórias ou não.
- Preencha a descrição do problema o mais detalhadamente possível para que o suporte possa te ajudar da melhor forma.
- Você pode adicionar anexos ao chamado para fornecer mais informações sobre o problema.
Conclusão:
Abrir um chamado através do portal do cliente é um processo fácil e rápido. Siga as etapas acima para abrir um chamado e obter suporte para o seu problema.